OUSADIA

Quatro criminosos são presos após tentar roubar viatura da PM em Cuiabá

O caso aconteceu na noite de terça-feira (02), no bairro Nova Esperança.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

03 de Dezembro de 2019, 07h01

Quatro criminosos são presos após tentar roubar viatura da PM em Cuiabá
Quatro criminosos são presos após tentar roubar viatura da PM em Cuiabá

Divulgação

Três homens são presos e um adolescente foi apreendido na noite de segunda-feira (02), após eles tentarem roubar Policiais Militares dentro de uma viatura descaracterizada no bairro Nova Esperança, em Cuiabá.

Os bandidos presos foram identificados como M.P.S., de 22 anos, H.J.N.P., de 21 anos, J.D.S.S.M., de 19 anos e um adolescente de 17 anos.

A tentativa de roubo frustrada aconteceu por volta das 20h, na Avenida V1.

Militares do 24° Batalhão estavam em rondas pela região, com uma viatura de apoio, quando um veículo Gol preto com quatro suspeitos, parou bruscamente na frente da equipe.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos ocupantes do carro desceu apontando uma arma de fogo, mas quando o criminoso percebeu que o veículo estava ocupado por PMs, entrou no veículo novamente e saíram em fuga.

Foi feito o acompanhamento dos criminosos, que chegaram a ameaçar atirar contra os policiais que, para evitar a agressão reagiram alvejando o veículo dos bandidos.  Apesar dos tiros, ninguém se feriu.

Neste momento, eles resolveram encerrar a fuga e pararam o veículo para abordagem. O bandido que estava armado jogou a pistola no chão e se rendeu.

Já os outros três se recusaram a obedecer a ordem para sair do carro, resistindo a prisão e obrigando os policiais a usar de força para conte-los.

Diante da situação, todos foram algemados e encaminhados a Central de Flagrantes.