PALANQUE

Deputada Janaína Riva participa de evento em apoio a Zé do Pátio

por GazetaMT

27 de Setembro de 2016, 14h16

Deputada Janaína Riva participa de evento em apoio a Zé do Pátio
Deputada Janaína Riva participa de evento em apoio a Zé do Pátio

O candidato a prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (SD) ganhou o apoio da deputada Estadual Janaina Riva (PMDB).  A parlamentar participou junto com o vereador, o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Haroldo Kuzai (SD) das reuniões nos bairros Centro e Jardim HD, realizadas na noite desta segunda-feira (26) e, destacou que a cidade deve ganhar um grande administrador com a vitória de Pátio.

Apesar de seu partido estar apoiando o candidato adversário, Janaina classificou Zé Carlos do Pátio como a melhor opção para Rondonópolis voltar a crescer economicamente. Segundo ela, Pátio faz a diferença porque é apaixonado pela cidade.

"Ele (Pátio) enxerga uma Rondonópolis diferente do que a grande maioria vê. Sendo que, quando andamos pelo Estado parece que a cidade não tem dificuldade. Mas, o Zé me fez conhecer uma cidade que anseia por mais investimento na educação, saúde e oportunidade de emprego. Por isso, sabemos que ele vai fazer a diferença porque vai olhar pelos que mais precisam", destacou.

Como exemplo de sua luta pelo povo rondopolitano, a deputada lembrou da luta de Zé Carlos do Pátio em favor da cidade na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL - MT).

"Ele é um guerreiro. Quando chega um projeto que não consta Rondonópolis, o Zé 'empina a carroça' e o projeto não é votado enquanto não incluir o município", lembrou.

Por fim, Janaina se colocou a disposição da cidade para ajudar Zé do Pátio na Prefeitura. "Rondonópolis vai ganhar uma aliada porque eu vou ajudar nosso futuro prefeito trazendo emendas parlamentares e recursos", finalizou.

Já Pátio, bastante emocionado,agradeceu o apoio de Janaina e destacou o desespero dos adversários que seguem fazendo ataques com informações inverídicas a sua candidatura.

Sobre isso, ele dá como exemplo a perda do seu programa eleitoral na rádio e TV desta segunda-feira (26). "Cortaram o nosso programa dizendo que não foi eu quem conseguiu a construção do residencial Neuma de Moraes, na época que era prefeito. Como não?. Será que o atual prefeito iria colocar o nome da minha esposa no conjunto, sendo que é meu adversário", questionou.

 

 

Com informações FolhaMax