PÃO VELHO

Sem cuidado com prazo de validade, atacadista despreza cliente em Rondonópolis

por GazetaMT

01 de Julho de 2015, 17h47

Sem cuidado com prazo de validade, atacadista despreza cliente em Rondonópolis
Sem cuidado com prazo de validade, atacadista despreza cliente em Rondonópolis

A Coluna do Buxixo, a cada dia vem  se tornando um canal de denuncias do rondonopolitano, desta vez um crime contra o consumidor, o descaso de um estabelecimento atacadista que chegou na cidade com pompa que seria diferente, só que não.

Produto vencido desde o dia 27 de junho na prateleira do Assai-Rondonópolis Foto: Internauta

Um atento internauta que estava fazendo compras no Assai Atacadista, na manhã desta quarta-feira (01) enviou algumas fotos de produtos vencidos, ao chegar à sessão de pães de forma, ele  se deparou com um lote com prazo de validade ultrapassado, nas fotos pode se observar que temos produtos impróprio para consumo desde o dia 27 de junho.Tanto tempo na prateleira não pode ser considerada um falha do “pobre” funcionário que faz a reposição do produto, pois esta seria possivelmente a resposta padrão do Assai. O descaso com o consumidor pode render uma pesada multa ao estabelecimento, caso o Procon seja acionado.

Para se ter uma ideia de quanto seria a multa, o Buxixo tentou  contato com o coordenador do Procon local, Juca Lemos, mas ele não atendeu as ligações.

O Buxixo quer acreditar que seja apenas uma falha pontual e não uma pratica premeditada por parte do Assai para ludibriar o consumidor.

Local onde está localizado o produto vencido encontrado pelo consumidor Foto internauta

O consumidor e o Buxixo estão de olho...