PARA AJUDAR

Lar dos Idosos “Paul P. Harris” promove bingo anual beneficente

Evento tem como objetivo angariar fundos para a instituição e proporcionar interação dos idosos e a sociedade

por EMERSON DOURADO

01 de Julho de 2015, 16h02

Lar dos Idosos “Paul P. Harris” promove bingo anual beneficente
Lar dos Idosos “Paul P. Harris” promove bingo anual beneficente

O Lar dos Idosos “Paul P. Harris” realiza no dia 11 de julho, o tradicional bingo anual beneficente, para arrecadar recursos para ajudar na manutenção do local. As cartelas estão sendo vendidas no valor de R$ 20 que dá direto ao participante concorrer a vários prêmios, como uma moto 0km, notebook, televisão, tablete e uma bicicleta.

 Hoje o Lar conta com 70 residentes e 33 funcionários disponibilizando assistência psicológica, fisioterápica e de nutricionista. A auxiliar administrativa da instituição, Flávia Lemos destaca que o bingo organizado pelo Lar é um dos meios de angariar fundos para a instituição. “Todo o dinheiro arrecadado com as vendas das cartelas será revertido para o Lar, na qualidade do atendimento aos idosos que moram na instituição. Este evento é o mais tradicional que realizamos, além deste temos rifas, churrascos beneficentes e bazares da pechincha organizados uma vez por mês”, comentou.

O dia do bingo explica Flávia é muito especial, pois o Lar  recebe muitos visitantes e vários dos idosos residentes  também adquiriram as cartelas, e deixam o evento mais animado.

As cartelas podem ser adquiridas em vários pontos da cidade, como no Galles Restaurantes, no centro, Laiana Festas, Moto Campo, Departamento de Ciências Contábeis, além na própria sede do Lar dos Idosos, na rodovia 270, Bairro Sagrada Família. Informações pelo 3422-3750.