PARANATINGA

Mais 3 suspeitos de envolvimento em tentativa de furtar a banco são presos

A ação foi realizada pela Polícia Judiciária Civil, com apoio da Polícia Militar (PM)

por Redação com assessoria PJC/MT

08 de Novembro de 2018, 14h24

Mais 3 suspeitos de envolvimento em tentativa de furtar a banco são presos
Mais 3 suspeitos de envolvimento em tentativa de furtar a banco são presos

Mais três homens acusados de envolvimento na tentativa de furto ocorrido à agência do Banco do Brasil, no município de Paranatinga (MT), foram presos nessa quarta-feira (7). A ação foi realizada pela Polícia Judiciária Civil, com apoio da Polícia Militar (PM).

A Polícia Civil informou que foram realizadas entrevistas, declarações e interrogatórios que que resultaram no indiciamento dos três indivíduos. Por meio de investigação ininterrupta e trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar nos municípios de Paranatinga e Primavera do Leste (MT), foi possível identificar a participação de cada suspeito no evento criminoso e obter as confissões dos acusados.

O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (5). O grupo invadiu o local com ferramentas e chegou a efetuar disparos de arma de fogo contra uma equipe policial que se aproximava da agência bancária.

Outras prisões

Na segunda-feira (5), três criminosos já haviam sido presos por envolvimento no crime - sendo dois em Primavera do Leste e um em Paranatinga. Os presos vão responder criminalmente por tentativa de latrocínio e disparo de arma de fogo.