Parceira do dia de campo da Produza com Brandt do Brasil

Parceira do dia de campo da Produza com Brandt do Brasil

Parceira do dia de campo da Produza, Brandt do Brasil leva a Rancho Alegre (PR) a linha de insumos agrícolas para milho e soja

por GazetaMT

07 de Agosto de 2017, 08h25

Parceira do dia de campo da Produza com Brandt do Brasil
Parceira do dia de campo da Produza com Brandt do Brasil

Demonstrar as novas tecnologias e levar aos produtores rurais resultados que maximizem a produtividade no campo é o foco do dia de campo da Produza, que acontece hoje, dia 8 de agosto de 2017, a partir das 15h, em Rancho Alegre (PR). A Brandt do Brasil é parceira desta iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com sua linha de fertilizantes foliares, para o tratamento de sementes nas culturas de milho e soja.

"Este evento é uma importante oportunidade para mantermos contato com os produtores da região norte do Paraná. Nossa expectativa é receber cerca de 50 produtores. Sempre tivemos um retorno positivo dos produtores daqui, e as nossas participações nos eventos da Produza contribuem muito para o reconhecimento da Brandt no estado", explica Otto Bucker, representante comercial da Brandt do Brasil.

A Brandt reforça a linha GÊNESIS de tratamento de sementes de milho, soja e demais culturas; a linha SMART SYSTEM que possibilita a melhoria do potencial produtivo das culturas de Soja, Milho, Feijão, Café e Cana e permite aos agricultores flexibilizar as épocas de aplicação por ser compatíveis na pulverização, como por exemplo, o SMART TRIO que aumenta a saúde vegetal, corrige deficiências de nutrientes e torna mais eficientes as aplicações foliares, ajudando a mitigar o stress das plantas cultivadas causados por herbicidas pós-emergentes, entre outros benefícios; e o MANNI-PLEX B MOLY, que contém dois micronutrientes-chave, o Boro (B) e Molibdênio (Mo), os quais ajudam as plantas a converter o nitrogênio em amônia e assim melhoram o metabolismo do mesmo, com resultado na nodulação das leguminosas, melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade.

O dia de campo da Produza acontecerá no Sítio Pick, situado próximo ao rio Congonhas, em Rancho Alegre (PR).

Mais informações sobre a Brandt do Brasil: www.brandtbrasil.com.br ou www.facebook.com/BrandtBrasil