PARQUE DAS NAÇÕES

Bandidos armados invadem residência e roubam família

O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (22)

por Sirlei Alves

23 de Fevereiro de 2018, 08h10

Bandidos armados invadem residência e roubam família
Bandidos armados invadem residência e roubam família

Quatro indivíduos mascarados e todos armados invadiram uma casa, localizada no Residencial Parque das Nações, em Rondonópolis (MT), e subtraíram vários objetos e pertences dos moradores. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas contaram que estavam no interior da residência, quando foram surpreendidas pelos suspeitos. Os moradores foram amarrados e colocados em um dos quartos da casa.

Os criminosos usavam de violência contra um rapaz de 27 anos para que ele dissesse onde estavam guardadas as armas. Durante o crime, um dos assaltantes deixou cair o capuz por várias vezes.

Na sequência, os bandidos colocaram nos dois carros da família aparelhos de celular, notebooks, caixa de som, micro-ondas, vídeo game, além de diversas joias e uma carabina de pressão. Os indivíduos fugiram e deixaram os moradores amarrados.

Após de 10 minutos, as vítimas conseguiram se soltar e acionar a PM. Elas foram conduzidas para a 1ª Delegacia de Polícia, onde descreveram as características dos suspeitos. O assaltante que deixou o capuz cair foi reconhecido através de fotografias e é procurado pela polícia.