PEDRA PRETA

Casal e menor são detidos pela PM por tráfico de drogas

Eles foram flagrados com substâncias aparentando ser cocaína, pasta base de cocaína, maconha, além de cerca de R$ 1,6 mil em dinheiro

por Sirlei Alves

18 de Setembro de 2018, 08h27

Casal e menor são detidos pela PM por tráfico de drogas
Casal e menor são detidos pela PM por tráfico de drogas

Robson de Jesus Pereira, Patrícia de Oliveira Pedro e o adolescente. (Foto: divulgação PM/MT)Robson de Jesus Pereira, 25, e Patrícia de Oliveira Pedro, 29, foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido pela Polícia Militar (PM), nessa segunda-feira (17), na Vila Garça Branca, no município de Pedra Preta (MT), por tráfico de drogas. Eles foram flagrados com substâncias aparentando ser cocaína, pasta base de cocaína, maconha, além de cerca de R$ 1,6 mil em dinheiro.

Conforme a PM, denúncias davam conta que um casal estaria praticando tráfico de drogas na residência onde mora, na Rua Carcará, na Vila Garça Branca, e que utilizaria um menor para distribuir o entorpecente. Uma equipe passou a realizar rondas nas proximidades na tentativa de verificar se a denúncia procedia.

Os policiais abordaram o suspeito Robson nas próximo da residência e, após busca pessoal, encontraram no bolso dele duas trouxas de substância análoga a maconha. Então, a equipe entrou no imóvel e, em um dos cômodos, localizou o menor de idade, que tinha no bolso duas trouxas de maconha. Já em um buraco feito no colchão, sob o qual o adolescente estava, o tenente da guarnição apreendeu três papelotes de pasta a base de cocaína e dois pedaços de maconha.

No quarto pertencente ao casal e onde estava a suspeita Patrícia, foi encontrado um vasilhame de alumínio contendo resquícios de um pó branco aparentando ser cocaína, além de uma trouxa do mesmo pó. No mesmo quarto, foi localizado dentro do colchão do casal um pedaço de uma substância aparentando ser pasta a base de cocaína, uma balança de precisão, vários materiais que caracterizam o tráfico de drogas, além do dinheiro.

Diante dos fatos, o trio foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Pedra Preta para serem tomadas as providências que o caso requer.