Pedra Preta

ExpoPedra começa hoje; Locutor Anderson de Oliveira é uma das atrações do Rodeio

Segurança da festa contará com a presença de 50 policiais militares

por

06 de Setembro de 2016, 12h43

ExpoPedra começa hoje; Locutor Anderson de Oliveira é uma das atrações do Rodeio
ExpoPedra começa hoje; Locutor Anderson de Oliveira é uma das atrações do Rodeio

A estrutura para edição da ExpoPedra 2016 já está praticamente pronta no Parque de Exposição da cidade de Pedra Preta a cerca de 23 km de Rondonópolis. A abertura oficial acontece nesta terça-feira (06) à partir das 20h.

Presidente do Sindicato fala sobre expectativa da festa neste ano. Foto: Luan Dourado/ GazetaMTO presidente do Sindicato Rural, Ricardo Correa, falou sobre a expectativa, estrutura e segurança da festa.

"Neste ano estamos apostando em shows nacionais, como Maiara e Maraisa. Quanto a estrutura já houve vistoria por parte do Corpo de Bombeiros, já em relação a segurança, teremos o apoio de 50 policiais militares que serão destinados do 5º Batalhão da PM de Rondonópolis. Isso só foi possível após um conversa com o Comandante do 4º Comando Regional, Tenente-Coronel Maurício, que nos prestou todo apoio de segurança durante a festa", disse o presidente.

Após a abertura oficial, começará a disputa dos peões na abertura do rodeio que vai contar com a narração do locutor, Anderson de Oliveira, que vem se destacando a cada evento em Mato Grosso.

Locutor Anderson de Oliveira anima rodeio pela terceira vez na ExpoPedra. Foto: Luan Dourado/GazetaMTEstá e a terceira vez consecutiva que o locutor anima a festa em Pedra Preta, e a cada ano tem conquistado o público com seu carisma e popularidade.

"Trabalhar nesta cidade é motivo de muito orgulho. As pessoas aqui conhecem, gostam e entendem de rodeio, para nós que somos locutores e que vivemos disso é muito gratificante. Pedra Preta tem um cantinho especial no meu coração", afirmou o locutor.

No palco central a animação ficará por conta da dupla Ricco e Leo.

Ainda estão confirmados durante a festa os shows nacionais de Maiara e Maraisa, Joao Carreiro, Ataide e Alexandre, Felipe e Ferrari, além do Trio Mato-grossense Pescuma, Henrique e Claudinho.

As demais noites de rodeio ficarão por conta de Daniel Tibiriça, Marcos Brasil e Rick Bahia, com os comentários do mais popular comentarista de rodeios Isnar Ribeiro (Comentarista TopTeam).

A festa segue até o dia 10 de setembro, próximo sábado. Os ingressos podem ser adquiridos na Selaria Jaciara, West Country ou Casa Prato. Os passaportes também estão a venda pelo valor de R$ 80 reais a vista ou R$ 90 reais divido em 3X no cartão.