PEDRA PRETA

Jovem que vestiu uniforme de agente penitenciária durante roubo é preso

Ao descobrir a função da servidora pública, o ele vestiu o uniforme da agente e foi fotografado por um dos comparsas

por Redação com assessoria PJC/MT

08 de Junho de 2018, 07h15

Jovem que vestiu uniforme de agente penitenciária durante roubo é preso
Jovem que vestiu uniforme de agente penitenciária durante roubo é preso

O rapaz foi fotografado com o uniforme da agente penitenciária durante o assalto. (Foto: divulgação PJC/MT)Uma rapaz de 18 anos, conhecido como 'Muca', acusado de integrar uma quadrilha especializada em crimes de roubo de veículos e comércios, foi preso pela Polícia Civil, nessa quinta-feira (7), no município de Pedra Preta (MT). Uma das ações praticadas pelo, ainda quando menor de idade, foi um roubo à mão armada na companhia de outros integrantes do grupo criminoso. Na ocasião, o bando invadiu a residência de uma agente prisional, a qual foi rendida junto com a família.

Durante o assalto, as vítimas foram amarradas e mantidas em cárcere, além de sofrerem constante tortura mental e física. Do local, foi levado uma caminhonete Toyota Hilux, além de vários objetos, aparelhos eletrônicos, entre outros pertences. Ao descobrir a função da servidora pública, o jovem vestiu o uniforme da agente e foi fotografado por um dos comparsas. 

Durante as investigações, o rapaz, que completou maioridade há poucos dias, foi identificado como um dos autores do assalto e teve o mandado de internação decretado pela Vara Única da Comarca de Pedra Petra, por ato infracional análogo aos delitos de roubo e associação criminosa.

O suspeito foi localizado pela equipe de policiais civis em uma obra no Bairro Altos de Pedra Preta, onde teve a ordem judicial cumprida. Conduzido até a Delegacia, o acusado foi interrogado e posteriormente colocado à disposição da Justiça.