14 de Junho de 2019 às 13:34

Motorista e passageiro são flagrados pela PRF com R$ 181 mil

Um dos envolvidos disse que o montante era da venda de um apartamento em São Paulo, mas que não tinha nenhuma declaração da Receita Federal

Rondonópolis, MT - Sirlei Alves / com assessoria PRF/MT

Dinheiro apreendido pela PRF que estava no carro dos suspeitos. (Foto: divulgação PJC/MT)Dois homens que estava em um carro foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa quinta-feira (13), na BR-364, no município de Pedra Preta (MT), com R$ 181 mil em dinheiro. Um dos envolvidos disse que o montante era da venda de um apartamento em São Paulo, mas que não tinha nenhuma declaração da Receita Federal.

A PRF informou que a abordagem de rotina foi realizada no km 175 da rodovia.  Os policiais deram ordem de parada ao veículo, que era ocupado por dois indivíduos.

Indagados a respeito da viagem, eles informaram que estariam vindo de São Paulo, com destino a Rondonópolis. A equipe encontrou uma mochila de cor preta, que estava no interior do carro, contendo o dinheiro.

O passageiro do veículo assumiu a propriedade do montante. Ele relatou que o dinheiro seria proveniente da venda de um apartamento em São Paulo e que não havia sido feita nenhuma declaração a Receita Federal.

Diante dos fatos, os ocupantes foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis, para os procedimentos cabíveis.