PEDRADA NA CABEÇA

Homem é baleado na perna após ameaçar delegado com estilete em Cuiabá

A situação se deu na tarde de quinta-feira (08), no Bairro Quilombo, em Cuiabá. O suspeito foi atingido na perna.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

09 de Novembro de 2018, 09h01

Homem é baleado na perna após ameaçar delegado com estilete em Cuiabá
Homem é baleado na perna após ameaçar delegado com estilete em Cuiabá

Reprodução

O delegado Francisco Kunze, da Polícia Civil, atirou no joelho de um homem de 49 anos, no final da tarde de quinta-feira (08), após o suspeito ter o ameaçado com um estilete, no bairro Quilombo, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a situação se deu por volta das 18h, na Rua Estevão de Mendonça. O delegado passava na frente de um terreno, que seria de sua propriedade, no qual avistou o homem com alguns materiais suspeitos.

Com isso, Francisco foi até o local e solicitou que o suspeito saísse do local. Neste momento, o homem identificado como Luiz Antonio de Pinho, estaria com um estilete nas mãos e teria tentado atingi-lo.

Ainda conforme boletim, o delegado disse que diante da ameaça ele foi até seu veículo, pegou seu distintivo e apresentou ao suspeito, ordenando que ele deixasse o local.

No entanto, Luiz teria se apoderado de várias pedras e passou a arremessar contra o delegado, que acabou sendo atingido por uma delas na cabeça.

Com isso, o policial revidou a agressão atirando contra Luiz, sendo que um dos disparos o atingiu em uma das pernas.

Com os disparos, a porta de vidro do escritório do advogado Eduardo Mahon, acabou sendo atingida. Lá, ninguém se feriu.  Reprodução

A Polícia Militar do 10° Batalhão foi acionada sobre a situação. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também esteve no local e encaminhou o suspeito para a Policlínica do Bairro Verdão, onde foi medicado e posteriormente liberada.

Já o delegado, foi levado para o Hospital Santa Rosa com uma lesão na cabeça, por conta da pedrada.

Após receberem atendimento, ambas as partes foram encaminhadas a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. O delegado teve sua arma apreendida para realização de perícia.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.