PELO PODEMOS

Presidenciável, Álvaro Dias acompanha Medeiros na capital do Estado

Encontro será na próxima sexta-feira, 18, na Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso

por GazetaMT

17 de Maio de 2018, 09h52

Presidenciável, Álvaro Dias acompanha Medeiros na capital do Estado
Presidenciável, Álvaro Dias acompanha Medeiros na capital do Estado

O senador e pré-candidato do Podemos à Presidência da República, Álvaro Dias (PR), estará em Mato Grosso nesta sexta-feira (18). Ele participa em Cuiabá de uma reunião com representantes de entidades ligadas ao setor produtivo de Mato Grosso. O encontro será às 11 horas, na Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato). No mesmo local, às 10 horas, o pré-candidato concederá uma entrevista coletiva.

O presidente do Podemos de Mato Grosso, senador José Medeiros, afirma que o projeto nacional do partido reconhece a importância do setor produtivo do estado para o desenvolvimento do país. Ele lembra que é a segunda vez que Álvaro Dias se reúne com dirigentes de entidades que representam o agronegócio de Mato Grosso para ouvir as demandas e pegar subsídios para construir um plano de governo que contemple de fato o Centro-Oeste. "Mato Grosso é o estado com maior potencial produtivo do país. Com certeza, será prioridade no governo do presidente Álvaro Dias", frisa Medeiros.

A primeira reunião do pré-candidato do Podemos à Presidência da República com entidades ligadas o agronegócio de Mato Grosso foi em outubro do ano passado.

Após a reunião, Álvaro Dias e José Medeiros vão para Barra do Garças. Na cidade, eles participam de reuniões com lideranças locais do Podemos e de uma palestra na Faculdade Cathedral sobre o fim do foro privilegiado e execução de penas após condenação em segunda instância.

No sábado, Álvaro Dias cumpre agenda em São Paulo e José Medeiros visitará cinco municípios da região Araguaia.