PERDEU A PACIÊNCIA

Governador usa mídias sociais para demostrar irritação com obra do VLT, em Cuiabá

por GazetaMT

06 de Outubro de 2015, 15h00

Governador usa mídias sociais para demostrar irritação com obra do VLT, em Cuiabá
Governador usa mídias sociais para demostrar irritação com obra do VLT, em Cuiabá

A copa do mundo já acabou a mais de um ano, mas em Cuiabá ainda não, pelo menos no que tange as obras do Veiculo Leve sobre Trilhos, o famoso VLT, que em tese deveria estar pronto para o mundial e seria intervenção mais impactante na mobilidade urbana da Capital, mas empacou.

Nesta terça (6), o governador do estado, Pedro Taques perdeu a paciência com a  inercia da referida obra. E utilizou sua página oficial no facebook, para mostrar a sua insatisfação e cobrou o projeto do Veiculo Leve sobre Trilhos cuiabano, ainda foi além em dizer que o governo desconhece como funcionará a operação, depois que o VLT esteja terminado.

E sentenciou que sua gestão não colocará mais nenhum real, no que não se mostre lícito, a Coluna do Buxixo comunga da opinião de Taques, já que um dos principais legados da copa do mundo tem seu ritmo das obras inversamente proporcional à velocidade do VLT.

A angústia citada por Pedro Taques em sua publicação, também é compartilhada pelos milhares de trabalhadores da capital que sofrem todos os dias, com o caótico trânsito da cidade verde.

Para o Buxixo, já passou da hora da copa do mundo acabar em Cuiabá, claro que isso é apenas um jogo de palavras, pois além da cobrança do término das obras, se faz necessário uma investigação sobre a aplicação do dinheiro público, onde já foi pago ao consórcio responsável pela obra do  VLT mais de um bilhão de reais.

E como sempre que paga a conta é o cidadão.

 Vamos acompanhar