Perigo!

Crianças encontram granada abandonada nas margens do Canivete

O fato aconteceu no início da noite dessa terça-feira, 7, por volta de 19 horas e a polícia imediatamente foi acionada

por

08 de Abril de 2015, 07h22

Crianças encontram granada abandonada nas margens do Canivete
Crianças encontram granada abandonada nas margens do Canivete

Uma granada de mão foi encontrada por crianças, abandonada, próximo às margens do córrego Canivete, na região do bairro Jardim Santa Bárbara. O fato aconteceu no início da noite dessa terça-feira, 7, por volta de 19 horas e a polícia imediatamente foi acionada para dar a destinação correta ao artefato explosivo.

De acordo com informações da Polícia Militar, populares haviam informado que algumas crianças que brincavam às margens do córrego Canivete teriam encontrado um objeto que possivelmente tratava-se de uma granada de mão. Como não sabiam de que se tratava, as crianças entregaram a suposta granada para um adulto, que acionou a polícia.

Assim que chegaram no local, os policiais constaram que realmente se tratava de um artefato explosivo e o mesmo foi encaminhado, com todos os cuidados possíveis, para o 18º Grupo de Artilharia e Campanha (GAC), responsável pela guarda e manuseio de materiais explosivos no país, para posterior detonação.

A Polícia Judiciária Civil deverá investigar para tentar descobrir como o material explosivo foi parar naquela localidade.