Perplexidade

Polícia diz funcionário de fazenda confessou ter matado Vilceu Marchetti

O nome do acusado não foi divulgado, mas, conforme a polícia, a execução é resultado de uma vingança por motivos passionais

por

08 de Julho de 2014, 08h05

Polícia diz funcionário de fazenda confessou ter matado Vilceu Marchetti
Polícia diz funcionário de fazenda confessou ter matado Vilceu Marchetti

A morte do ex-secretário estadual de Infraestrutura, Vilceu Marchetti, foi motivada por vingança e praticada por um funcionário da fazenda 'Mar Azul', onde ocorreu o crime na noite de ontem. A informação foi divulgada pela Polícia Civil, que alega ter prendido o autor do crime na madrugada desta terça-feira (08).

O nome do acusado não foi revelado, mas, segundo a Polícia, ele confessou o crime e disse ter jogado a arma em um rio que fica próximo à sede da fazenda. O assassino contou que encontrou Vilceu Marchetti deitado e fez dois disparos, um atingiu o peito e o outro acertou a cabeça do ex-secretário.

Os detalhes do que teria motivado o assassinato também não foram divulgados, mas conforme a polícia trata-se de uma vingança causada por motivos passionais. O caso está sendo investigado por uma equipe coordenada pelos delegados Walfrido Frankillin e Anaíde Barros.

O corpo de Vilceu Marchetti está neste momento no Instituto Médico Legal de Cuiabá, onde passar pelo exame de necrópsia que pode determinar a extensão dos ferimentos causados e também o calibre da arma utilizada na execução.

A expectativa é que a liberação do corpo ocorra ainda hoje. Conforme informações prestadas pela família, Vilceu Marchetti deverá ser velado e enterrado no município de Primavera do Leste, onde foi prefeito.

Leia também:

Vilceu Marchetti, ex-secretário de Estado na gestão de Maggi, é executado a tiros