PERSEGUIÇÃO E MORTE

Adolescente é perseguido e executado a tiros no meio da rua em MT

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (12), no bairro Jardim Amazonas, em Lucas do Rio Verde.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

13 de Agosto de 2019, 11h00

Adolescente é perseguido e executado a tiros no meio da rua em MT
Adolescente é perseguido e executado a tiros no meio da rua em MT

Willyan Rodrigues dos Santos, de 17 anos foi executado com tiros na cabeça e tórax na noite de segunda-feira (12), enquanto pilotava uma motocicleta no bairro Jardim Amazonas, no município de Lucas do Rio Verde.

O homicídio ocorreu por volta das 20h30, no meio da rua.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada caída na rua ao lado de uma motocicleta. Willyan estava sem capacete, em posse de um canivete, porções de maconha e cigarros.  

A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos de investigação do crime. Em análises preliminares, foram encontradas perfurações nos braços, costas, tórax e cabeça da vítima.

Uma testemunha chegou no local do crime e se apresentou como sendo companheira da vítima. A mulher contou que ficou sabendo que o Willyan estava nas proximidades trafegando com a moto, e um homem que estava em outra motocicleta de modelo grande, teria perseguido a vítima e efetuando disparos de arma de fogo.

A testemunha contou ainda, que o assassino teria tido apoio de outros rapazes que estavam de bicicleta. Após os disparos, os criminosos fugiram do local.

O corpo do adolescente foi encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Buscas chegaram a ser realizadas na região, mas até a manhã desta terça-feira (13), ninguém havia sido preso.

As circunstâncias do homicídio estão sendo apuradas.