petismo

Paulo Isaac renuncia à presidência municipal do PT

Eleito para o cargo no final de 2013, o nome do professor foi lançado como candidato único nas eleições internas do PT

por

20 de Dezembro de 2014, 08h29

Paulo Isaac renuncia à presidência municipal do PT
Paulo Isaac renuncia à presidência municipal do PT

O professor universitário Paulo Issac renunciou à presidência do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) alegando problemas pessoais. Eleito para o cargo no final de 2013, o nome do professor foi lançado como candidato único nas eleições internas do PT, por ser o único que unificava as diversas correntes internas do partido e conduziu o partido por pouco menos de uma no e anunciou sua renúncia por meio de uma nota distribuída à imprensa.

" Em 2015 me dedicarei a um novo desafio pessoal, no campo intelectual e da difusão cultural, mas estarei sempre à disposição dos movimentos sociais que precisarem dos meus serviços. Afinal, essa é a minha missão: o compromisso incessante com aqueles que acreditam na vida, no amor, na justiça, na liberdade e na esperança. Obrigado a todos", disse Isaac, por meio da nota.

Com a renúncia do atual presidente, assume o seu vice, o também professor aposentado Martiniano Francisco Martins, que terá um prazo estatutário de 60 dias para convocar o Diretório Municipal do PT para a escolha de um novo presidente para a sigla.