prisão temporária

Acusado de homicídio é peso pela DHPP em Rondonópolis

Crime aconteceu em dezembro do ano passado na praça do Conjunto São José

por

01 de Março de 2018, 08h21

Acusado de homicídio é peso pela DHPP em Rondonópolis
Acusado de homicídio é peso pela DHPP em Rondonópolis

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis cumpriu na tarde desta quarta-feira (28) o mandado de prisão temporária (30 dias), contra com Otavio Bes, acusado de assassinar Cícero Feitosa da Silva no dia 29 de dezembro de 2017.

De acordo com informações do delegado Thiago Damasceno, o acusado foi preso na própria residência dele em Rondonópolis. Na ocasião ele tentou se esconder dos investigadores, mas foi encontrado escondido no telhado.

Ainda conforme o delegado das DHPP, testemunhas informaram durante depoimento que o crime teria sido motivado por uma brincadeira feita pela vítima. "Conforme essa testemunha, os dois , vítima e acusado, estavam em um bar quando  Cícero disse para Otavio que o mesmo agora só consumia bebida alcoólica de baixo custo. Na ocasião, o suspeito não gostou e desferiu vários golpes de faca contra a vítima na praça do Conjunto São José".

Na delegacia, Otavio Bes confessou o crime. O mesmo deve ser encaminhado para o anexo da penitenciária da Mata Grande, onde permanece a disposição da justiça.