PJC

Delegacia de Poconé recebe nova estrutura

O prédio, bastante antigo, estava em situação precária, sem condições para atendimento de qualidade à população

por GazetaMT

21 de Janeiro de 2017, 13h00

Delegacia de Poconé recebe nova estrutura
Delegacia de Poconé recebe nova estrutura

No aniversário de 236 anos do município de Poconé, a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC) ganhou novas instalações para a delegacia de polícia da cidade. O prédio, localizado na Avenida Anibal de Toledo, s/n, no bairro Bom Pastor, será entregue neste sábado (21).

Mudança de endereço e melhorias nas instalações da unidade eram anseios dos moradores e também dos policiais civis que trabalham no local. Atualmente, a delegacia está em funcionamento na Rodovia Transpantaneira, nº. 268, na entrada da cidade. O prédio, bastante antigo, está em situação precária, sem condições para atendimento de qualidade à população.

No novo endereço, na região central de Poconé, a estrutura da delegacia está adequada para o desempenho da atividade policial e para o atendimento aos cidadãos. O prédio recebeu pintura dentro da padronização visual de cores e layout da Polícia Civil e dispõe de recepção ampla, uma sala de registro de boletim de ocorrência para a Polícia Militar e duas para a Polícia Civil, sala de reconhecimento, sala de perícia médica, dois gabinetes de delegado, sala de investigados, alojamento, três celas para custódia de presos e pátio para guarda de veículos.

A nova delegacia está recebendo os últimos retoques para mudança definitiva dos trabalhos da Polícia Civil.