Poder Legislativo

Observatório acompanha trabalhos administrativos da Câmara

A reunião que acontece semanalmente serve para os secretários apresentarem o resultado de trabalhos e avaliar os projetos

por GazetaMT

18 de Abril de 2018, 07h36

Observatório acompanha trabalhos administrativos da Câmara
Observatório acompanha trabalhos administrativos da Câmara

Parte da diretoria do Observatório Social de Rondonópolis (OBSR) participou na manhã desta terça-feira (17) da reunião de secretariado da Câmara de Vereadores. A reunião que acontece semanalmente serve para os secretários apresentarem o resultado de trabalhos e avaliar os projetos dentro da área administrativa do Poder Legislativo.

O encontro foi comandado pelo secretario de finanças da Câmara, Kleber Paulino e contou com a presença da secretaria da presidência, Juliana Braga, o procurador do Lesgilativo, Kadmo Martins, o secretario de comunicação, Hermélio Silva, o secretario de administração, Eduardo Duarte e o secretario legislativo, Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô.

A vice-presidente institucional do OBSR, Nezir Freitas, avaliou como positiva a visita e demonstrou surpresa com a forma em que os trabalhos internos são feitos na esfera administrativa da Câmara. "Estou com uma nova visão da Câmara, percebo que há uma área administrativa e outra política, existe uma grande preocupação em fazer um bom trabalho", disse Nezir.

Ela também destacou que o OBSR está disposto a ser parceiro do Poder Legislativo, e o foco não é prejudicar os trabalhos. "Nosso foco é sempre ajudar o gestor público e não atrapalhar".

Uma das parcerias que podem ser feitas entre a Câmara e OBSR está relacionada à Escola Legislativo. "Um dos nossos interesses é despertar a cidadania nas pessoas", destacou Nezir.