POLÍCIA

Ação policial recupera picapes furtadas em Rondonópolis

Modelo Fiat Strada, uma prata e outra branca, foram localizadas em um barracão, no bairro Vila Marilei

por GazetaMT

06 de Dezembro de 2017, 14h40

Ação policial recupera picapes furtadas em Rondonópolis
Ação policial recupera picapes furtadas em Rondonópolis

Dois veículos furtados foram recuperados em Rondonópolis (212 km ao Sul), durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, com apoio da Polícia Militar, no início da noite de terça-feira (05).

As duas picapes, modelo Fiat Strada, uma prata e outra branca, foram localizadas em um barracão, no bairro Vila Marilei. Um dos veículos foi subtraído na cidade de Torixoréu (560 km ao Sul).

Os veículos foram recuperados durante apuração de diversos furtos de veículos modelo picape, cometidos na região. Um dos veículos tinha rastreador. No entanto, o aparelho foi encontrado, por uma guarnição da Polícia Militar, desmontado e abandonado pelos suspeitos.

Ao analisar a trajetória do rastreador, os policiais civis da Derf detectaram um endereço no bairro Vila Marilei, onde o veículo havia ficado por certo tempo.

Diante das suspeitas, as equipes foram até o ponto levantado, sendo constatado se tratar de um barracão, fechado com lâminas de alumínio no portão, dificultando a visão do interior do local. Porém, foi possível visualizar através de um buraco, as duas picapes Fiat Strada escondidas.

Em seguida, policiais civis e militares entraram no barracão e confirmaram que os veículos eram produtos de furto. Os carros estavam com os painéis parcialmente desmontados. No local também foram apreendidos três módulos, possivelmente usados para cometer crimes, além de diversas ferramentas.

Ninguém foi encontrado no imóvel. As investigações continuam com objetivo de prender os autores e receptadores envolvidos na situação.