POLÍCIA

Bandidos invadem casa de Fávaro em Lucas do Rio Verde

Segundo ele, a estranheza está no fato de nada ter sumido e “o ocorrido ter acontecido justamente em período eleitoral“

por GazetaMT

30 de Julho de 2018, 14h36

Bandidos invadem casa de Fávaro em Lucas do Rio Verde
Bandidos invadem casa de Fávaro em Lucas do Rio Verde

O ex-vice-governador e pré-candidato ao Senado Carlos Fávaro (PSD) afirmou ter tido sua residência em Lucas do Rio Verde (360km de Cuiabá), invadida no último final de semana. O irmão dele, Joni Fávaro, registrou um Boletim de Ocorrências no Município. A informação foi divulgada pelo site MidiaNews.

De acordo com o documento, ao chegar à residência, o irmão de Fávaro notou que havia sinais de arrombamento das portas, além de encontrar gavetas e armários com documentos revirados. A casa também funciona como escritório da fazenda do ex-vice.

Segundo ele, até o momento não sentiu falta de nenhum documento ou bens materiais. Por meio de nota, nesta segunda-feira (30), Fávaro disse estranhar a ação ocorrer em período pré-eleitoral.

 "O que causou estranheza foi o fato de não terem sido levados bens ou itens de valor e o ocorrido ter acontecido justamente em período eleitoral. Até o momento o pré-candidato não notou a falta de nenhum documento. Um boletim de ocorrência já foi feito", afirmou.

Um vídeo foi gravado por Joni ao chegar ao local. Nele, o irmão do ex-vice mostra o portão de entrada aberto, uma fechadura arrombada e gavetas e estantes abertas.