30 de Julho de 2018 às 14:36

Bandidos invadem casa de Fávaro em Lucas do Rio Verde

Segundo ele, a estranheza está no fato de nada ter sumido e “o ocorrido ter acontecido justamente em período eleitoral“

Gazeta MT

O ex-vice-governador e pré-candidato ao Senado Carlos Fávaro (PSD) afirmou ter tido sua residência em Lucas do Rio Verde (360km de Cuiabá), invadida no último final de semana. O irmão dele, Joni Fávaro, registrou um Boletim de Ocorrências no Município. A informação foi divulgada pelo site MidiaNews.

De acordo com o documento, ao chegar à residência, o irmão de Fávaro notou que havia sinais de arrombamento das portas, além de encontrar gavetas e armários com documentos revirados. A casa também funciona como escritório da fazenda do ex-vice.

Segundo ele, até o momento não sentiu falta de nenhum documento ou bens materiais. Por meio de nota, nesta segunda-feira (30), Fávaro disse estranhar a ação ocorrer em período pré-eleitoral.

 "O que causou estranheza foi o fato de não terem sido levados bens ou itens de valor e o ocorrido ter acontecido justamente em período eleitoral. Até o momento o pré-candidato não notou a falta de nenhum documento. Um boletim de ocorrência já foi feito", afirmou.

Um vídeo foi gravado por Joni ao chegar ao local. Nele, o irmão do ex-vice mostra o portão de entrada aberto, uma fechadura arrombada e gavetas e estantes abertas.