POLÍCIA

Mulher que matou o filho em Primavera do Leste se apresenta

Ela confessou ter “perdido a cabeça” e que sofria agressões do rapaz há cerca de 10 anos

por GazetaMT

19 de Setembro de 2017, 10h28

Mulher que matou o filho em Primavera do Leste se apresenta
Mulher que matou o filho em Primavera do Leste se apresenta

A mulher que matou o próprio filho, em Primavera do Leste, na madrugada do último sábado (16), se apresentou à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta segunda-feira (18). Sandra Rosângela Nogueira da Silva, 48, disse que perdeu a cabeça, resultado de agressões que ela disse sofrer há anos. Sandra foi ouvida e liberada.

De acordo com o depoimento, a vítima, Paulo Fabrício Nogueira Rocha, 25, tinha transtornos psicológicos, fazia tratamento, mas misturava bebida com remédios controlados.

O delegado responsável pelo caso, Bruno de Morais, contou que, segundo a versão de Sandra, Paulo Fabrício tinha danificado parte da loja da família, o mesmo local onde ele foi morto.

No momento de raiva, ela pegou um pedaço de madeira que fazia parte de um espelho da loja e começou a bater na cabeça da vítima. Depois de contar para um amigo de bairro que tinha matado o filho, a mulher fugiu para Rondonópolis.

O delegado disse à imprensa que, de acordo com o que foi colhido no depoimento, a reação de Sandra parece ter sido por conta da ira, devido as agressões que ela disse ter sofrido e pelos danos materiais que o jovem causou no patrimônio da família.

O advogado da mãe, João Batista Cavalcante da Silva, reforçou que ela sofria agressões físicas devido ao transtorno psíquico do filho, há 10 anos. Ele também afirmou que o boato de que o irmão da vítima teria participado do crime não é verdadeiro. "Eles fazem parte de uma família muito equilibrada. A mãe trabalha, tem uma filha fisioterapeuta e outro filho que cursa direito", justificou o advogado.

Para concluir o inquérito o delegado Bruno destacou que outras pessoas ainda serão ouvidas. Ocorrências de agressão que a mãe disse ter registrado sobre o comportamento de Paulo Fabrício serão checadas, como provas de que, realmente, ela sofria agressões no passado.