POLÍCIA

Vendedor de algodão-doce é preso acusado de estupro em Sapezal

Ordem de prisão decretada pela comarca de Tangará da Serra. Suspeito deverá ser encaminhado para audiência de custódia

por GazetaMT

16 de Fevereiro de 2018, 15h33

Vendedor de algodão-doce é preso acusado de estupro em Sapezal
Vendedor de algodão-doce é preso acusado de estupro em Sapezal

Um homem acusado de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (15), em Sapezal (480 km a Noroeste). O acusado M.J.B. trabalhava como vendedor de algodão-doce no município e estava com a ordem de prisão decretada pela comarca de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte).

Assim que foram notificados do mandado de prisão, os investigadores da Delegacia de Sapezal, sob coordenação do delegado Waner dos Santos Neves iniciaram as diligências para localizar o suspeito.

Com a informação de que o procurado vendida algodão-doce nas ruas e portas de creches e escolas da cidade, os policiais conseguiram encontrar o suspeito que, no momento da prisão, estava acompanhado da esposa e filhos. Ao ser abordado, ele não reagiu a prisão e questionado informalmente revelou aos policiais que tinha conhecimento do mandado judicial em seu desfavor.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Sapezal, para as comunicações de praxe e em seguida será encaminhado para audiência de custódia.