PORTO ALEGRE DO NORTE

Traficante foragido de Rondonópolis é preso pela Polícia Civil

Ele se apresentou com o nome de "Luciano Aparecido de Souza"

por Redação com assessoria PJC/MT

11 de Maio de 2018, 08h07

Traficante foragido de Rondonópolis é preso pela Polícia Civil
Traficante foragido de Rondonópolis é preso pela Polícia Civil

Cláudio Aparecido dos Santos, 39, conhecido como "Negão", foi preso pela Polícia Civil, no último domingo (6), em Porto Alegre do Norte (MT), por causa de um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Rondonópolis (MT). Ele era procurado pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, na noite de domingo, policiais militares abordaram os suspeitos, Jeferson da Silva Lacerda, conhecido como Nino, e "Negão", que na ocasião conseguiu fugir. Em poder de Jeferson, os policiais encontraram uma porção de maconha que estava escondia nas partes íntimas dele.

Questionado, o acusado confessou o envolvimento com a mercado de drogas junto com o comparsa foragido. Dando continuidade as diligências, a equipe da Polícia Civil de Porto Alegre do Norte conseguiu prender o suspeito "Negão", que a princípio se apresentou com o nome de "Luciano Aparecido de Souza".

Após consulta no banco de dados da Polícia Civil, foi constatada a verdadeira identidade do homem, que possui várias passagens por tráfico de drogas, homicídio, fuga de preso, além de ter um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Rondonópolis.

Segundo o delegado Marcello Henrique Maidame, o suspeito já era investigado pela equipe da Polícia Civil pelo envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. "Graças ao empenho dos investigadores conseguimos tirar de circulação mais um traficante que vinha atuando no município", destacou o delegado.