21 de Ago. de 2018 às 08:44

Prefeito de Lucas do Rio Verde nega ajuda a Leitão e declara apoio a Fávaro

“Reitero meu apoio irrestrito ao meu amigo e companheiro Carlos Fávaro como candidato ao Senado, como sempre apoiei”, afirmou.

Gazeta MT

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti (PSD), usou suas redes sociais para desmentir que teria traído o posicionamento do Partido Social Democrático (PSD), para apoiar o candidato Nilson Leitão. "Reitero meu apoio irrestrito ao meu amigo e companheiro Carlos Fávaro como candidato ao Senado, como sempre apoiei", afirmou.

De acordo com Binotti, ele esteve no município de Sorriso para participar de compromissos e evento, inclusive com outros prefeitos. 

A informação de que Binotti teria traído a decisão do PSD partiu da própria assessoria do candidato do PSDB. "Fávaro sempre contribuiu e continua focado em Lucas do Rio Verde e no Mato Grosso como um todo. É exemplo de dedicação e luta pela nossa terra, nossa gente", afirmou.

O prefeito finaliza a postagem elogiando todas as pessoas que se dispuseram a participar destas eleições. "Da mesma forma, reconheço o trabalho de todos aqueles que se dispuseram a disputar essa eleição pensando sempre no melhor para todos os mato-grossenses", disse.