POSSE

Deputado Nininho permanece presidente de honra da AMM

“O deputado se destacou nos últimos anos como defensor dos municípios de diferentes regiões do estado”, disse o presidente da AMM

por GazetaMT

09 de Janeiro de 2019, 09h05

Deputado Nininho permanece presidente de honra da AMM
Deputado Nininho permanece presidente de honra da AMM

Nesta terça-feira (08), a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) deu posse à diretoria executiva do biênio 2019-2020, obedecendo assim ao Estatuto da Associação que determina que o rito aconteça até a segunda semana do mês de janeiro. O ex-prefeito Neurilan Fraga foi reconduzido à presidência da AMM, dando posse à nova diretoria da instituição.

Nininho, que pela terceira vez é recebido como presidente de honra, falou do poder de articulação da associação e da importância dos 24 parlamentares acompanharem os trabalhos da AMM. "Manter a união dentro da gestão só trás benefícios aos municípios, e a participação dos colegas parlamentares vai fortalecer ainda mais o poder dessa Associação", ratificou o parlamentar.

Nininho disse que dará continuidade ao trabalho municipalista, atendendo igualmente os quatro cantos do Estado, e ressaltou que continua em defesa dos interesses dos municípios, para promover o atendimento com qualidade nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. "Esse é o nosso papel, pois é lá na ponta, nos municípios mais carentes, que estão os problemas. Precisamos ouvir as lideranças e buscar formas para resolver", concluiu o parlamentar.

De acordo com o presidente Neurilan Fraga, a permanência do deputado Nininho como presidente de honra é uma forma de reconhecer o comprometimento do parlamentar com todas as questões municipalistas. "Nininho foi prefeito por três mandatos de Itiquira, ele sabe das necessidades das cidades, inclusive as mais distantes", ressaltou Neurilan.