POSSE

Prefeito empossa nova Diretoria do Sanear

Administração promete deixar a cidade como modelo em saneamento

por Cláudia Bouviê

09 de Janeiro de 2017, 17h42

Prefeito empossa nova Diretoria do Sanear
Prefeito empossa nova Diretoria do Sanear

 

O prefeito José Carlos do Pátio junto com o vice-prefeito Ubaldo Barros e parte do Poder Legislativo, lideraram a solenidade de posse da nova diretoria do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis - Sanear, na tarde desta segunda-feira (09). A posse aconteceu no auditório da autarquia e contou também com a presença do deputado Nininho.

O prefeito aproveitou a oportunidade para reafirmar que quer atenção especial para algumas regiões da cidade que não contam com rede de esgoto. "Temos como exemplo a Vila Cardoso e o Jardim Atlântico que são bairros antigos e não têm estrutura de saneamento", disse José Carlos.

O deputado Nininho lembrou que Rondonópolis tem representantes expressivos na Assembleia Legislativa, na Câmara Federal e no Senado. "Com todos esses representantes a cidade não pode ficar fora de grandes projetos. Precisamos continuar avançando em termos de obras de infraestrutura".

A nova diretoria, formada pela diretora geral Terezinha Silva de Souza; diretor técnico Hermes Ávila de Castro; diretor de manutenção Wemer Rodrigues da Silva e diretora administrativa e financeira Antonieta Garcete de Almeida, passou pela sabatina na Câmara de Vereadores na última sexta-feira e foi aprovada por unanimidade.

Diretora promete muito trabalho. Foto - Luan Dourado/ Gazeta MTA diretora geral Terezinha Silva de Souza, disse que não medirá esforços para garantir trabalho de qualidade e que atenda aos anseios da população de Rondonópolis. "Queremos contar com a parceria com os poderes constituídos para que o Sanear marque história de eficiência nesse período. Estamos aqui para trabalhar".