presos

PM prende dupla suspeita de roubo na Vila Aurora; um deles tem apenas 14 anos

A prisão a dupla aconteceu por volta de 19:40 horas e com eles a PM encontrou vários objetos roubados da vítima

por

31 de Março de 2015, 07h57

PM prende dupla suspeita de roubo na Vila Aurora; um deles tem apenas 14 anos
PM prende dupla suspeita de roubo na Vila Aurora; um deles tem apenas 14 anos

A Polícia Militar prendeu na noite dessa segunda-feira, 30, dois jovens, sendo um menor de idade, suspeitos de terem roubado uma bolsa de uma senhora na região do bairro Vila Aurora. A prisão a dupla aconteceu por volta de 19:40 horas e com eles a PM encontrou vários objetos roubados da vítima.

Na fuga, a dupla de assaltantes colidiu com outro veículo, o que deixou a frente da moto que usavam destruída - Foto Denilson Paredes/GazetaMTDe acordo com a PM, uma guarnição do Comando de Ações Rápidas (CAR) realizava rondas pela região central da cidade quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan 150, de cor vermelha, placa NJH 8762, parados e trocando de condutor do veículo. Os policiais suspeitaram da atitude de ambos e resolveram abordar os mesmos, quando os suspeitos fugiram do local em alta velocidade.

Os policiais então iniciaram uma perseguição aos suspeitos, até que os mesmos entraram na contramão na avenida Ponce de Arruda e acabaram por colidir com outro veículo.

Um dos suspeitos, Lucas de Amaral Travaguini, de 18 anos, ainda tentou fugir a pé dos policiais, mas foi interceptado e preso. O outro suspeito, o menor G.F.B., de apenas 14 anos, ficou ferido e não tentou fugir dos policiais.

Após detidos, os policiais fizeram uma busca pessoal nos dois indivíduos, eles encontraram uma faca e os objetos roubados de uma senhora que teriam sido roubados momentos antes na região da Vila Aurora.

Os dois foram conduzidos até a 1° Delegacia, onde foram reconhecidos imediatamente pela vítima e por isso entregues a autoridade policial para que seja realizado o procedimento legal a respeito do caso.