PREVISÕES

Cláudio ‘Nostradamus’ deixa escapar premonições na sessão

por GazetaMT

16 de Fevereiro de 2017, 07h53

Cláudio ‘Nostradamus’ deixa escapar premonições na sessão
Cláudio ‘Nostradamus’ deixa escapar premonições na sessão

Na sessão da Câmara desta quarta-feira, 15, os vereadores usaram a tribuna para, principalmente, cobrar do prefeito José Carlos do Pátio a nomeação dos aprovados no concurso público.

Cláudio da Farmácia (PMDB) se empolgou, passou dos 10 minutos cedidos pelas normas da Casa de Leis de Rondonópolis e acabou ganhando mais um minutinho do presidente Rodrigo da Zaeli (PSD). Aliás, tempo bem aproveitado pelo nobre vereador.

Cláudio disse que essa história de chamar 'gradativamente', como afirma o prefeito desde o início do ano, já não dá mais para engolir.  Empolgado mais uma vez, no encerramento da sua fala, Cláudio Nostradamus agradece o espaço a mais: "Obrigado, senhor prefeito". E assim deixou a tribuna, sem correção ao tratamento ao presidente da Câmara de Vereadores.

O fato passou batido pela maioria dos colegas vereadores, mas na sala da imprensa o assunto virou polêmica. E com muita astúcia surgiram os comentários: Seria uma premonição? Seria uma certeza? Seria uma possibilidade? Seria uma piada? Ou simplesmente um engano do vereador?

Quem conhece as profecias de Nostradamus chegou a se arrepiar, felizes e assustados, todos no mesmo lugar e pela mesma razão. . . . .