23 de Dez. de 2011 às 23:42

PRF prende caminhoneiro acusado de tráfico de entorpecente

A prisão do caminhoneiro e apreensão dos apetrechos usados para o consumo de drogas são resultado da “Operação Fim de Ano”

IZABEL TORRES

Policiais rodoviários federais do Núcleo de Operações Especiais (NOE) realizaram no início da noite desta sexta feira (23/12) na BR -364 em Rondonópolis, a prisão de um caminhoneiro que não teve o nome revelado e também a apreensão de vários papelotes vazios, onde antes acondicionavam uma substância aparentando ser pasta base de cocaína, conclusão apresentada pelos policiais diante dos resquícios que restaram no plástico.

Além disso, também foram apreendidas várias 'Maricas'; os chamados cachimbos que feitos a base de tampas de garrafas e canudos de canetas, são utilizados para consumir a droga. De acordo com o inspetor Itamar, chefe da Equipe Sentinela do NOE, o motorista preso em flagrante alegou que comercializa constantemente a droga, além de fazer o consumo.

A prisão aconteceu poucos minutos depois de o caminhoneiro ter saído do pátio de uma empresa multinacional localizada no Distrito Industrial de Rondonópolis e já estar na rodovia.

 Foto:Kleber Luis Araujo

Comente:

seja o primeiro a comentar

Publicidade:

Publicidade: