PRIMAVERA DO LESTE

Avenida Cuiabá ganhará nova identidade

Ação faz parte do projeto ‘Eu Amo Primavera’, da prefeitura do município em parceria com iniciativa privada

por GazetaMT

15 de Janeiro de 2018, 15h49

Avenida Cuiabá ganhará nova identidade
Avenida Cuiabá ganhará nova identidade

Com o objetivo de tornar mais acessível a trafegabilidade e embelezar a cidade, a Avenida Cuiabá recebe obras de revitalização dos canteiros centrais. A ação faz parte do projeto Eu Amo Primavera - Quem Ama Cuida, uma parceria público-privada.

Segundo o secretário de infraestrutura, Eduardo Wolff, os trabalhos tiveram início na manhã desta segunda-feira, 15. "Nesse primeiro momento, as obras começaram no canteiro central próximo ao cruzamento com a Avenida São João. Realizamos cortes das árvores que estavam obstruindo os asfaltos, a rede pluvial e algumas delas representavam risco, tanto a população, quanto aos veículos estacionados". Eduardo explica que o projeto executado contempla uma nova arborização. "Vamos plantar espécies de árvores adequadas a essa localidade, que trará mais benefícios a população".

Para o prefeito Léo Bortolin essas obras vão ao encontro da expectativa da população, além de embelezar o município, proporciona mais qualidade de vida. "É meta de nossa administração redesenhar os canteiros das avenidas, com o intuito de embelezamento e acessibilidade. Outras ações de transformações já estão sendo planejada pela Prefeitura".