PRIMAVERA DO LESTE

Banco Santander estará pela primeira vez na Farm Show

Com serviços voltados ao agronegócio, o banco vai aproveitar a Feira para lançar loja na cidade

por Josieli Araújo

20 de Março de 2017, 09h34

Banco Santander estará pela primeira vez na Farm Show
Banco Santander estará pela primeira vez na Farm Show

Com a expansão de agências em todo estado de Mato Grosso, recentemente em Canarana e Campo Novo do Parecis, o Banco Santander tem fortalecido seus serviços ao agronegócio.   

Superintendente do Santander acredita no potencial da Farm Show. Foto: assessoriaO superintendente executivo de agronegócios do Banco Santander, Carlos Aguiar Neto, afirma que os clientes podem contar com várias opções de financiamentos com as soluções de Agronegócios do Santander. "Temos diversas opções para o custeio de produção, crédito para comercialização e ainda financiamento para tecnologia de produção através das Linhas de Crédito Rural ou ainda os Repasses dos Programas do BNDES Agrícola e Finame para produtores rurais, pessoas físicas ou jurídicas".

Pela primeira vez na Farm Show, o banco está montando stand com três salas, recepção, área privada para negócios e área de operações. Serão cerca de 30 funcionários envolvidos durante a feira. "Primavera do Leste é um lugar forte para o agro e ainda nosso Banco não tem presença física e um dos nossos principais pontos é a expansão. A nossa expectativa com a Farm Show é de fazer bons negócios", afirma Carlos.

A feira será o primeiro contato do banco na cidade, a previsão é que até maio seja inaugurada uma loja do Santander. "Nós teremos uma loja voltada para o Agro e para a pecuária. O banco disponibilizará um terminal ao público em geral, mas neste momento ainda não terá caixas", pontua o superintendente.

José Nardes, presidente do Sindicato Rural, aposta na grande movimentação em negócios. Foto: Luan Dourado - GazetaMTPara o presidente do Sindicato Rural de Primavera do Leste e idealizador da Farm Show, José Nardes, a feira é uma vitrine de negócios. "Nossa feira é uma oportunidade de fazer negócios. A Farm Show é nascida em um lugar de expansão da agricultura, por isso estamos hoje aqui. A feira já é um sucesso e todos nossos expositores estão felizes com a estrutura e visibilidade da feira".

FARM SHOW

A feira está na terceira edição, será realizada de 28 a 31 de março e a entrada é gratuita. Serão mais de 300 expositores e a expectativa é que 30 mil pessoas passem pelo Parque de Exposições. No ano passado o volume de negócios realizado foi de cerca de 330 milhões, a expectativa deste ano é aumentar o valor.