PRIMAVERA DO LESTE

CDL realiza mais de mil consultas ao SPC e Serasa por mês

Entidade atende a categoria e busca entrosamento com a sociedade

por Josieli Araújo

15 de Março de 2017, 09h04

CDL realiza mais de mil consultas ao SPC e Serasa por mês
CDL realiza mais de mil consultas ao SPC e Serasa por mês

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Primavera do Leste atua na cidade desde 1989. Para o diretor da associação, Naudi Rohr, a CDL é uma voz empresarial ativa em Primavera do Leste. "Trabalhamos para defender e promover serviços aos nossos lojistas. A nossa associação de classe, não tem fins lucrativos, nem filiação política partidária ou religiosa, um dos nossos principais serviços aos lojistas é o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC)".Consultas de crédito e entrosamento com a sociedade são os dois maiores focos da CDL de Primavera. Foto:GazetaMT

Hoje a CDL em Primavera do Leste conta com mais de 500 associados. Esses empresários associados têm acesso aos serviços como, SPC que é utilizado para consultar o histórico de um determinado cliente; ao Serasa, que faz a análise de crédito e ao Cadastro de Cheques sem Fundos (CCF). "Além desses serviços, também promovemos reuniões com a categoria para discutir questões ligadas ao comércio, como promoções, eventos, outros assuntos como impostos e ainda participamos das sessões da Câmara de Vereadores. Na prefeitura discutimos assuntos como o trânsito da cidade e estacionamento, o objetivo é sempre buscar ferramentas que melhorem o trabalho do empresário para assim atender melhor ao consumidor final". Ressalta Naudi.

A entidade, além de trabalhar em prol da demanda dos lojistas, também realiza atendimentos à comunidade como as consultas ao SPC e Serasa, gratuitamente. As pessoas interessadas em buscar seus históricos financeiros é só procurar a CDL com os documentos pessoais para realizar a consulta.

Para fortalecer ainda mais os trabalhos e o entrosamento com a sociedade primaverense, a CDL realiza eventos durante o ano. "Buscamos a integração com os lojistas e a sociedade em geral, para isso temos em nosso calendário três eventos fixos, o Campeonato de Futsal dos Comerciários, A Noite do Empresário, que é um momento festivo e de confraternização com as famílias e também A Corrida Ipês, em que participa toda a sociedade".