PRIMAVERA DO LESTE

Criança de seis anos morre após ser atropelada por motocicleta

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem pilotava a moto em alta velocidade e o teste do bafômetro revelou embriaguez

por GazetaMT

02 de Outubro de 2017, 10h00

Criança de seis anos morre após ser atropelada por motocicleta
Criança de seis anos morre após ser atropelada por motocicleta

Uma criança de seis anos morreu, na noite de ontem, 1, após ter sido atropelada por uma moto, próximo ao Lago Municipal.  Identificado como João Henrique Lopes, o garoto que morava no Estado Paraná e estava visitando a família, em Primavera do Leste, foi vítima da imprudência do motociclista, Jocemar Batista França, 23. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem pilotava a moto em alta velocidade e o teste do bafômetro revelou embriaguez. O infrator teve prisão decretada em flagrante.

Ainda segundo informações da PM, Jocemar trafegava pela Avenida dos Lagos muito acima da velocidade permitida e o garoto atravessava a via, no momento em que foi atingida pela motocicleta, uma XJ6F, 600 cilindradas. O impacto foi tão forte que João foi arremessado para cima e caiu sobre o canteiro, ao lado do Lago Municipal.

A PM salientou que o local é bastante sinalizado, inclusive, existem redutores de velocidade antes do local do acidente, mas o motociclista não respeitou a sinalização de trânsito. "Ele ainda precisou ser tirado ás pressas do local, pois populares queriam linchá-lo", ressaltou o tenente Cézar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que o garoto sofreu um grave trauma na cabeça e apresentou bastante ferimento na região do tórax, o que causou a morte instantânea.