PRIMAVERA DO LESTE

Derf apreende menor com pistola 9mm

O menor respondeu ato infracional de posse de arma de fogo e munições de uso restrito

por

11 de Janeiro de 2017, 12h24

Derf apreende menor com pistola 9mm
Derf apreende menor com pistola 9mm

A Polícia Judiciária Civil (PJC) juntamente com a Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) de Primavera do Leste apreenderam uma pistola, calibre 9mm, de fabricação israelense carregada com 13 munições na casa de um adolescente, investigado no tráfico de drogas.

Segundo informações, o menor era monitorado pelos policiais, que observaram que ele havia entrado em um veículo Gol prata, conduzido por um maior de idade. Em abordagem de rotina, os policiais encontraram com o adolescente 10 gramas de maconha.

Diante disso, seguiram em diligência até sua casa, na Avenida Florianópolis, local em que encontraram a arma de fogo com as munições, uma balança de precisão além de R$ 200 e joias. A arma estava escondida no fundo da última gaveta de um guarda-roupa.  

Com o maior, identificado por José Carlos, os policiais encontraram na casa dele, no bairro São Cristovão, 130 gramas de maconha. Ele foi autuado por tráfico de drogas, já o menor responderá por ato infracional de posse de arma de fogo e munições de uso restrito.