PRIMAVERA DO LESTE

Dupla é detida com dois revólveres no Poncho Verde

Diversas munições também foram apreendidas pela polícia

por

20 de Março de 2017, 16h00

Dupla é detida com dois revólveres no Poncho Verde
Dupla é detida com dois revólveres no Poncho Verde

Foto: PM de Primavera do LesteA equipe do Comando de Ações Rápidas (CAR) apreendeu dois revólveres no início da tarde desta segunda-feira, 20, na Avenida Coxilha, no Bairro Poncho Verde, em Primavera do Leste. 

Uma arma estava Carlos Henrique de Sá, 21, e a outra estava em posse de um adolescente de 17 anos. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O), a guarnição estava realizando rondas nas proximidades do local quando se deparou com os dois suspeitos em posse de uma motocicleta que demonstraram nervosismo ao avistarem a viatura. Os suspeitos dobraram a placa da motocicleta para dificultar a identificação.

Diante dos fatos, foi dado ordem de parada para a dupla e, durante revista, foi encontrado um revólver calibre 38, marca Rossi, com quatro munições intactas com o garupa e outro revólver calibre 38 com seis munições intactas com o piloto. Por receio de fuga, a polícia algemou os dois jovens. Eles foram conduzidos até a delegacia para as devidas providências.O jovem foi preso e o menor detido.