PRIMAVERA DO LESTE

Feira de negócios deve receber 30 mil visitantes

Farm Show será realizada em Primavera do Leste dos dias 28 a 31 de Março

por GazetaMT

16 de Março de 2017, 17h00

Feira de negócios deve receber 30 mil visitantes
Feira de negócios deve receber 30 mil visitantes

A Farm Show de Primavera do Leste é a maior feira de negócios do sul do MT que traz para os produtores tecnologia de ponta.  Na sua 3ª edição já está consolidada no calendário do agro brasileiro.  Seu ponto alto é a vitrine tecnológica com um campo de pesquisa de 60 canteiros experimentais. Abrangendo todas as indústrias de produtos químicos e de adubação, de macro e micro, radicular e folhar e novas variedades de todos cultivares de nossa região.

A feira traz também máquinas leves e pesadas de última geração, veículos e caminhões, equipamentos de irrigação, além de um pavilhão comercial para empresas de todos os segmentos.

A agricultura familiar também está presente. A grande inovação da Feira é a integração da agricultura e pecuária.

Farm Show, sinônimo de inovação e competitividade na agropecuária, um evento com duração de quatro dias.

O número de visitante e volume de negócios realizados durante a a sua 2ª edição, realizada em 2016 provam seu crescimento. Ela teve expressivo número de visitantes que chegou a 17 mil, comercialização de aproximadamente R$ 330 milhões e envolveu 232 expositores nas diversas áreas da agricultura e pecuária brasileira.

Com apoio do governo estadual, o evento traz renomados palestrantes voltadas para o segmento da agropecuária colabora muito com o produtor que está pronto a entrar na era da competitividade e inovação.


Foto: Assessoria“Impossível enumerar cada um que contribui para o sucesso da Farm Show. A feira tem o objetivo de fortalecer ainda mais nosso setor, responsável por engrenar a economia de Primavera do Leste, região e do Brasil. Também é a oportunidade de fomentar negócios não apenas no município, mas da região sul de Mato Grosso, todas voltadas a agropecuária e que produzem de janeiro a janeiro”, palavra do presidente do Sindicato Rural, José Nardes.

E para sua 3ª edição a expectativa de público é de 30 mil pessoas. Já para o volume de negócios durante a Feira deve dobrar devido a grande procura de expositores.

Grandes empresas do setor agropecuário já estão confirmadas.