PRIMAVERA DO LESTE

Jovem é executado na frente da esposa

Este é o terceiro homicídio ocorrido na cidade em 2017.

por Josieli Araújo

22 de Março de 2017, 09h37

Jovem é executado na frente da esposa
Jovem é executado na frente da esposa

Leandro de Souza Araújo, 20 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira, 21, em Primavera do Leste. A vítima foi executada na frente da esposa em uma residência particular no bairro Primavera III.

De acordo com informações registradas pela Polícia Militar (PM) em Boletim de Ocorrência (BO), um motociclista estacionou o veículo próximo à residência de Leandro, em seguida pulou o muro e fez vários disparos contra a vítima. O suspeito fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.

Ainda segundo informações do BO, a esposa da vítima acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava sem vida.

Em depoimento a polícia, um parente próximo afirmou que a vítima e o suspeito são primos e que estavam brigando há dias, com xingamentos e provocações.

Outros homicídios

No dia 03 de março, Paulo Henrique de 18 anos foi morto com cerca de três disparos de arma de fogo, na Avenida Florianópolis em frente ao Corpo de Bombeiros, no bairro Centro Leste. Segundo informações, a vítima tinha várias passagens pela polícia.

Também em Primavera do Leste, um jovem de 17 anos, identificado como Lucas Oliveira Santos, foi morto por aproximadamente sete tiros no bairro Buritis no dia 11 de março. De acordo com informações de testemunhas, a vítima seguia de bicicleta pela Rua Amoreira quando foi surpreendida por cinco indivíduos em um veículo gol.

Latrocínio

Marcio Vinicius, de 18 anos, foi encontrado morto no assentamento Vale Verde. De acordo com a polícia, o jovem foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

Todos os crimes devem ser investigados pela Polícia Judiciária Civil.