PRIMAVERA DO LESTE

Município recebe Audiência Pública da Cidadania

Evento ocorrerá no dia 20 de outubro, no Plenário do Fórum

por GazetaMT

04 de Outubro de 2017, 14h24

Município recebe Audiência Pública da Cidadania
Município recebe Audiência Pública da Cidadania

O município de Primavera do Leste recebe, no dia 20 de outubro, a Audiência Pública da Cidadania, realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso para discutir com a sociedade assuntos como combate à corrupção, controle social sobre agentes públicos, participação popular e exercício da cidadania. O evento ocorrerá no Plenário do Fórum.

Esta será a quarta Audiência Pública da Cidadania realizada pelo TRE-MT. O evento já foi realizado em Alto Taquari (26/05), Tangará da Serra (14/07) e Mirassol D´Oeste (27/09), todos com maciça participação da sociedade local.

Além de promover o debate sobre assuntos urgentes na sociedade, a Justiça Eleitoral levará aos eleitores de Primavera do Leste informações sobre as ferramentas disponíveis para fiscalizar o pleito eleitoral que se avizinha.

"Todos os cidadãos são convidados a comparecer. É preciso ressaltar que apenas com maciça participação do cidadão-eleitor na vida política do seu município, do seu estado e do seu país, vamos conseguir mudar a nossa realidade. A mudança para melhorar a qualidade de vida da sociedade não virá de cima para baixo. Pelo contrário, ela está nas mãos de todos nós, cidadãos", disse o presidente do TRE-MT, desembargador Márcio Vidal.