Primavera do Leste

Prefeitura inaugura iluminação em mais um trevo de Primavera do Leste

A obra era aguardada há mais de 30 anos pela população do município

por GazetaMT

15 de Maio de 2018, 07h49

Prefeitura inaugura iluminação em mais um trevo de Primavera do Leste
Prefeitura inaugura iluminação em mais um trevo de Primavera do Leste

Quem passou pela MT-130 depois das 18h30 desta sexta-feira (11) pôde observar que o trevo que liga esta rodovia com a Ricardo Daltroso - entrada para Vila União - está iluminado. As lâmpadas de LED instaladas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, têm o intuito de oferecer mais segurança no trânsito para quem passa por aquela localidade.

Segundo o secretário de infraestrutura, Eduardo Wolf, essa instalação, além de segurança, trará economicidade para os cofres públicos. Esta é a sétima obra de iluminação de LED que é realizada no município. As principais avenidas já receberam essa melhoria. As lâmpadas proporcionam uma visão mais clara, o que garante também a segurança dos transeuntes.

O prefeito Leonardo Bortolin entende que o trecho que passa a ter a iluminação a partir dessa sexta-feira é uma das principais entradas da cidade e tem um grande fluxo de veículos.

Ele também explicou que foi possível realizar essa instalação por meio de economia que a gestão realizou na iluminação da BR-070. "Economizamos e com isso garantirmos a iluminação nos dois trevos", diz Leo.

Representando a Câmara Municipal, o vereador Paulo Márcio também destacou a importância dessa obra e mencionou o bom trabalho que está sendo realizado pela gestão Léo e Sérgio Fava.

O vereador Kinha Juriti afirmou que a Casa de Leis é parceira da gestão e parabenizou o Poder Executivo por essa obra que ele considera grandiosa, porque pode salvar vidas.