12 de Out. de 2019 às 08:32

Show não acontece e fãs apedrejam ônibus de Eduardo Costa

“Nem todo mundo é profissional, nem todo mundo cumpre com seus afazeres. É muito ruim, nesta altura do campeonato passar por isso.

Rondonópolis, MT - Laíne Macário

O ônibus do cantor sertanejo Eduardo Costa foi apedrejado por fãs, após um show previsto para se realizar nesta sexta-feira (11) em Primavera do Leste a cerca de 132 Km de Rondonópolis não acontecer.

O cantor compareceu com o intuito de que o evento fosse realizado, porém ficou mais de duas horas aguardando no camarim pois o som não funcionava.

Eduardo Costa Foto/ Redes Sociais

Eduardo indignado com a falta de responsabilidade e profissionalismo da organização do evento usou uma de suas redes sociais para desabafar, “O som deu problema, acho que não colocaram um trem que presta. Para mim, uma das piores coisa que tem é atrasar um show.  Eu chego 2 ou 3 horas antes no camarim para não atrasar, e isso  acontecer. E quando acontece é incompetência de alguém. As pessoas que pagam ingressos não querem saber destas coisas. É muito triste, eu fico chateado e desolado”, e continuou dizendo. “Nem todo mundo é profissional, nem todo mundo cumpre com seus afazeres ou dever. É muito ruim, nesta altura do campeonato passar por isso. Obrigado população de Primavera do Leste, perdão, estou envergonhado por isso acontecer”.

Os fãs e seguidores defenderam e apoiaram o artista, criticando a organização que não deu nenhum esclarecimento sobre o acontecido.

veja o video: