PRIMAVERA DO LESTE

Vereadores cobram a continuidade dos trabalhos de manutenção da cidade

As indicações foram feitas durante a terceira sessão do ano e a maioria dos parlamentares querem ver Primavera mais limpa e mais bonita

por Josieli Araújo

21 de Fevereiro de 2017, 07h42

Vereadores cobram a continuidade dos trabalhos de manutenção da cidade
Vereadores cobram a continuidade dos trabalhos de manutenção da cidade

Na pauta da sessão desta segunda (20), foram 39 indicações e quatro projetos. Uma das sessões mais movimentadas em relação à quantidade de matérias. Entre alguns assuntos, o destaque foi para a manutenção e revitalização da cidade.

Vereador Luis Costa (PR) disse que a Câmara de Vereadores está de olho nas obras prioritárias. Foto: Luan Dourado/ GazetaMTO legislador, Luis Costa (PR), disse que já cobrou junto ao executivo um cronograma para atender a necessidade de manutenção da cidade. "Nós vereadores estamos acompanhando diariamente as atividades da Secretaria de Obras para que a manutenção e revitalização da cidade, como tapa buracos, a iluminação pública, a limpeza de terrenos, continuam sendo realizadas com a mesma qualidade e prioridade de sempre".

O presidente da Câmara Leonardo Bortolin (PMDB) ressaltou que os vereadores estiveram recentemente com a equipe da Secretaria de Obras do município. "Nossa preocupação também é com o embelezamento da cidade, assim mantendo os serviços básicos, poderemos ter uma cidade mais organizada, e mais segura em relação ao trânsito e a segurança pública". 

A próxima sessão será na quinta-feira, 2 de março. Por ocasião do feriado de carnaval a Câmara de Vereadores de Primavera do Leste entrará em recesso e só retornará as atividades nesta data.