PROFESSORES

Começam inscrições para concurso da UFMT

Processo será composto por uma prova escrita, uma prova didática e avaliação de títulos

por GazetaMT

20 de Agosto de 2018, 14h53

Começam inscrições para concurso da UFMT
Começam inscrições para concurso da UFMT

Nesta segunda-feira (20), começam as inscrições para o concurso público de provas e títulos para provimento de 31 cargos na carreira do magistério superior para os Câmpus de Cuiabá (21 vagas), do Araguaia (nove) e de Rondonópolis (uma), divididas em 28 áreas de conhecimento.  O prazo termina em 16 de setembro.

O ingresso de todos os docentes será na Classe A, o regime de trabalho será de Assistente, Adjunto, Auxiliar e a carga horária varia entre dedicação exclusiva, 40 horas e 20 horas, conforme a vaga. Os pedidos de isenção de inscrição ocorrem entre segunda (20) e quarta-feira (22). Há vagas para ampla concorrência, pessoas com deficiência (PcD) e negros.

O concurso será composto por uma prova escrita, uma prova didática e avaliação de títulos. O edital, cronograma, o conteúdo programático da prova escrita e temas para a prova didática estão publicados no site da Gerência de Exames e Concursos (GEC). (www.ufmt.br/concursos)

As provas escritas serão realizadas em 28 de outubro, nos câmpus de Cuiabá (avenida Fernando Corrêa da Costa, 2367 - Boa Esperança; Rondonópolis (Rodovia Rondonópolis-Guiratinga, km 06 - MT-270 - Bairro Sagrada Família); e Câmpus do Araguaia - Unidade Barra do Garças (Avenida Governador Jaime Campos, n.º 6.390). Conforme o edital, a cidade de realização da prova escrita poderá ser diferente da cidade de concorrência da vaga. A prova didática acontecerá apenas no Câmpus de Cuiabá, em fevereiro de 2019.