12 de Set. de 2019 às 08:18

Mulher de Sachetti oferece seguro da caminhonete envolvida em acidente de garoto como indenização

Gazeta MT

Lidiane Campos, atual esposa do ex-prefeito de Rondonópolis Adilton Sachetti, aquela que atropelou uma família sobre uma moto, que resultou na morte de uma criança de apenas 3 anos, e que fugiu do local sem tomar conhecimento do estrago que fez e sem se preocupar em dar nenhum tipo de assistência para a família atropelada, ofereceu a apólice de seguro do caminhonete Hilux que dirigia no momento do acidente como indenização à família do garotinho morto.

A proposta foi considerada vexatória pelo advogado que representa a família do garoto morto em pleno Dia dos Pais pela esposa de Sachetti, já que tanto a mulher quanto o próprio Sachetti têm condições de pagar muito mais. A defesa da família ainda argumentou que os valores apurados com o seguro do veículo, algo como R$ 100 mil não indenizaria nem as despesas médicas da família direito, além de não servir como punição para Lidiane Campos, já que o dinheiro sequer sairia de seu bolso.

O advogado das vítimas ainda diz que seria temerário aceitar a proposta, pois isso estimularia a própria Lidiane Campos e outras pessoas a cometerem crimes parecidos, pois praticamente não haveria punição e promete brigar na Justiça pela justa responsabilização da esposa do político.

O acidente que vitimou o garotinho Daniel Augusto Costa, de apenas 3 anos, aconteceu no último dia 11 de agosto, Dia dos Pais, no momento em que o pai da criança o levava para sua mãe. A esposa de Sachetti invadiu a preferencial no cruzamento da Avenida 15 de Novembro com a Avenida Tiradentes, no Centro de Rondonópolis e atropelou a moto onde iam o garoto, seu pai e sua madrasta, fugindo em seguida sem prestar nenhum socorro às vítimas.

O Buxixo vai acompanhar o caso e torce para que seja feito justiça e que os culpados sejam exemplarmente punidos, para que outros pensem duas vezes antes de fazer algo parecido...