PRÓXIMO A ILHA DA BANANA

Homem é encontrado morto com golpes de faca caído na calçada em Cuiabá

O corpo foi encontrado no início da madrugada desta quarta-feira (22). Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

22 de Maio de 2019, 08h20

Homem é encontrado morto com golpes de faca caído na calçada em Cuiabá
Homem é encontrado morto com golpes de faca caído na calçada em Cuiabá

Um homem – cuja identidade ainda não foi informada – foi encontrado morto a facadas no início da madrugada desta quarta-feira (22), caído na calçada no Centro de Cuiabá. 

O corpo foi encontrado caído na região conhecida como Ilha da Banana, na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), por volta das 23h40. A Polícia Militar foi acionada por populares.

Quando a equipe do 1° Batalhão da PM chegou no local, a vítima estava sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os médicos apenas constataram o óbito.

Os militares realizaram o isolamento e acionou a Perícia Oficial Técnica (Politec) e investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a polícia, a vítima foi esfaqueada várias vezes na região do tórax. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

No local do crime a Politec recolheu um facão que foi encontrado ao lado do corpo da vítima. A arma será periciada para saber se foi a utilizada no homicídio.

A região da Ilha da Banana é conhecida por ser frequentada por moradores de rua e usuários de drogas. Até o momento, ainda não se sabe o que motivou o crime nem a identificação do autor das facadas.

O caso está sendo investigado pela DHPP.