quadrilha armada

Suspeitos invadem residência, mantem vítima refém e roubam caminhão

Cinco indivíduos participaram da ação criminosa e estão sendo procurados pela polícia

por

22 de Maio de 2017, 07h38

Suspeitos invadem residência, mantem vítima refém e roubam caminhão
Suspeitos invadem residência, mantem vítima refém e roubam caminhão

Um rapaz de 20 anos foi surpreendido na noite deste domingo (21) por cinco indivíduos encapuzados que invadiram sua residência no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis. A vítima, que teve o veículo roubado, foi amarrada, encapuzada e mantida refém por mais de quatro horas pelos criminosos.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima disse que estava em casa quando percebeu que apenas a energia elétrica da sua residência havia acabado. Ao abrir a porta para verificar a situação foi surpreendida por cinco elementos em posse de arma de fogo.

Os criminosos exigiram a chave de um caminhão que estava estacionado em frente à residência, como também, dinheiro para pagar o pedágio. Um dos suspeitos saiu do local dirigindo o veículo, outros dois fugiram em um Gol, modelo antigo.

A vítima disse ainda que durante esse tempo, permaneceu na casa, amarrada, encapuzada e sendo vigiada por mais dois indivíduos. Logo depois, ela foi colocada no banco de trás de um veículo e levada até as proximidades do córrego do escondidinho, na região do bairro Vila Olinda.  Foram amis duas horas amarrada e sendo vigiada pelos criminosos.

Somente após uma ligação, os suspeitos fugiram do local no mesmo Gol, modelo antigo, que estava dando suporte à quadrilha. Um celular foi deixado com o rapaz para que ele entrasse em contato com familiares. Dez minutos depois, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar via 190.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia. O caso deve ser investigado pela DERF- Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.