Receptação

Homem é preso com moto roubada na madrugada dessa quarta (7)

O fato aconteceu nos primeiros minutos da madrugada na região no bairro Jardim Rui Barbosa

por

07 de Outubro de 2015, 07h55

Homem é preso com moto roubada na madrugada dessa quarta (7)
Homem é preso com moto roubada na madrugada dessa quarta (7)

Carlos Ramon assumiu estar de posse da moto roubada e que teria pegado a mesma emprestada de um vizinho conhecido como ‘Negão’ para ir a uma entrevista de emprego - Foto PM

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada dessa quarta-feira, 7, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação de moto roubada. O fato aconteceu nos primeiros minutos da madrugada na região no bairro Jardim Rui Barbosa.

De acordo com informações da PM, uma guarnição fazia rondas pela região do bairro Jardim Rui Barbosa quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor preta. Os policiais decidiram abordá-los e ao checar os documentos da moto que ambos estavam, constatou-se que a mesma utilizava uma placa adulterada, que na verdade pertencia a uma outra motocicleta da cidade de Chapada dos Guimarães, e que a mesma era produto de roubo.

Os suspeitos Carlos Ramon Romero Jara, de 27 anos, vulgo 'Paraguaio', morador no bairro Jardim Rui Barbosa, e Ronnie Marcio Alves Nogueira, de 39 anos, morador do Parque Universitário, foram detidos pelos policiais e encaminhados para a 1ª Delegacia.

Na Delegacia, Carlos Ramon assumiu estar de posse da moto roubada e que teria pegado a mesma emprestada de um vizinho conhecido como 'Negão' para ir a uma entrevista de emprego. Diante dos fatos, ele foi preso e arbitrada fiança para que o mesmo possa responder pelos seus atos em liberdade.

Como não pesava nada contra si, o outro homem foi liberado pela autoridade policial.