reconhecimento

Presidente prestigia 8º Top Empresarial em Várzea Grande

por GazetaMT

09 de Outubro de 2017, 14h03

Presidente prestigia 8º Top Empresarial em Várzea Grande
Presidente prestigia 8º Top Empresarial em Várzea Grande

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB), participou do 8º Top Empresarial, em Várzea Grande, na última sexta-feira (06.10). Numa promoção do Site VG Notícias, dos empresários Edina e Geraldo Araújo, a festa foi realizada no Espaço Flor do Cerrado e homenageou os empresários e personalidades que ajudam no desenvolvimento do município.

Na oportunidade, Botelho que foi um dos homenageados, também entregou moções de aplausos em reverência ao trabalho prestado por empresários da região. "Temos feito várias discussões com a população de Várzea Grande, especialmente, do setor produtivo e empresários. Unimos forças para trazer mais indústrias, gerar mais emprego e renda. A cidade já melhorou muito e me sinto feliz por ter também o nosso trabalho reconhecido", afirmou Botelho.

Dentre os homenageados, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rui Ramos anunciou investimentos na cidade na ordem de R$ 54 milhões, para a construção de uma nova sede do Fórum, com 23 mil metros quadrados, para abrigar 20 varas e mais um juizado. "A homenagem é uma resposta em reconhecimento ao Judiciário da pela importância de Várzea Grande e do plano jurídico", destacou.

A idealizadora do prêmio, jornalista Édina Araújo, agradeceu a participação da ALMT e empenho de todos em benefício da cidade. "Objetivo é valorizar os investidores de Várzea Grande. Estamos especialmente agradecidos ao deputado Botelho, que tem feito um ótimo trabalho no município. E, hoje, estamos valorizando quem olha pelo nosso município".

O presidente do CDL de Várzea Grande, David Pintor, disse que a cidade está se recuperando da crise. Tanto que o comércio, segundo ele, já acumula 5% de crescimento neste ano, que representa mais emprego e renda. "Temos mais dinheiro na economia do município; a prefeitura está pagando salários em dia e, isso traz reflexo muito grande no comércio".

Também participaram a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos e o ex-senador e atual secretário de Assuntos Estratégicos da cidade Jayme Campos.